Quem salva é só Jesus

MENSAGENS

Capa

PROPOSTAS INDECENTES

Por Rev. Hernandes Dias Lopes | 30/12/2015

Quando o povo de Israel estava para sair do Egito, Faraó fez quatro propostas a Moisés para reter o povo no cativeiro. Essas propostas eram indecentes. Tinham como objetivo enganar o povo e mantê-lo na escravidão.

Leia mais...

Capa

ALGUNS PRINCÍPIOS CRISTÃOS SOBRE O LAZER E O ENTRETENIMENTO

Por Augustus Nicodemus Lopes | 18/05/2013

Faz algum tempo acompanhei uma discussão entre jovens cristãos, pela Internet, sobre a ida a shows de artistas famosos. Após uma boa troca de mensagens, postei a mensagem a seguir sobre alguns princípios cristãos sobre o lazer. Fica para a reflexão de quem se interessar.

Leia mais...

Capa

UMA ORAÇÃO PARA AFIMAR ESPERANÇA NO INFALÍVEL AMOR DE DEUS

Por Scotty Smith | 27/01/2013

Querido Jesus, apesar de não ser divertido, é bom chegarmos ao fim de nós mesmos — estar em situações onde todos os nossos recursos, toda a nossa força, toda a nossa sabedoria simplesmente não são suficientes. De fato, provém do evangelho o sentir a dor de perceber que o que quer que tenha funcionado no passado não está funcionando no momento presente

Leia mais...

Capa

"SÓ PRESTO CONTAS A DEUS"

Por Rev. Augustus Nicodemus Lopes | 05/01/2013

Esse é o pensamento do evangélico típico de nossos dias [referindo ao título da mensagem]. Quando fui perguntado recentemente por alguém sobre a maior necessidade da igreja evangélica no Brasil não tive dúvidas em responder que é o exercício da disciplina bíblica. Sei que existem igrejas que disciplinam seus membros e líderes e até cometem abusos nisso.

Leia mais...

Capa

AS BOAS NOVAS DO EVANGELHO NUM MUNDO DE MÁS NOTÍCIAS

Por Rev. Hernandes Dias Lopes | 11/12/2012

O mundo está empapuçado de más notícias. Tem um prazer mórbido de se alimentar com as informações dragadas do submundo do crime, da corrupção e da violência. Notícia boa não vende jornal nem desperta interesse. O homem corrompido refestela-se com os petiscos imundos do pecado. É nesse contexto de mazelas e decadência que Paulo escreve sua carta aos Romanos, para falar do evangelho. Destacamos, aqui, algumas lições:

Leia mais...